Como fazer uma viagem prática e econômica e ajudar o blog

Você costuma fazer as suas reservas de hotel pela internet? Contrata seguro de viagem internacional sempre que viaja ao exterior para não correr riscos caso aconteça um imprevisto ou fique doente? Então saiba que o Viciada em Viajar fechou recentemente parceria com o Booking.com, um dos maiores sites agregadores de pousadas e hotéis do mundo, e também com o seguro de viagem Mondial.

Reservando seu hotel pelos links do Booking que você encontra em todos os posts aqui do blog, você paga o mesmo que pagaria se entrasse diretamente no site do Booking, mas ajuda o Viciada em Viajar, que ganha uma pequena comissão.

Quando você entra no Booking depois de ter clicado nos links que estão sempre no final dos meus posts, o Booking reconhece que o acesso foi através do Viciada em Viajar e computa essa comissão. A mesma coisa acontece quando você faz a sua reserva clicando na caixa de busca do Booking que fica na barra da direita do blog.

A seta indica onde está a caixa do Booking no blog.

A seta rosa mostra o número que indica que o parceiro é o Viciada em Viajar.

A seta rosa mostra o número que indica que o parceiro é o Viciada em Viajar.

Outro parceiro do blog é a Mondial, empresa de assistência e seguro viagem que cobre vários países pelo mundo. Antes de fechar a parceria, testei o produto deles, o seguro de viagem internacional e não tive problemas. Se você contratar seu seguro-viagem internacional pela Mondial clicando nos links que estão nos posts ou no box que fica na barra direita do blog, também ajudará o Viciada em Viajar e ainda ganhará descontos!

A seta mostra a localização do box da Mondial no blog

Outro parceiro do blog, desde 2013, é o Ticketbar, site que permite o internauta comprar ingressos para várias atrações de uma mesma cidade em um só lugar, sem ter que entrar em vários portais. Super prático. Os links para as cidades em que o Ticketbar atua também estão nos posts.