Aruba – City tour e Baby Beach

postado por Marcelle Ribeiro em 09/03/2011 - Atualizado em: 10/02/2019
Compartilhar este artigo:

Uma boa dica de passeio em Aruba é dar uma volta na ilha e visitar Baby Beach. Agências de viagem locais oferecem um passeio de jipe pela ilha, para conhecer outros pontos de Aruba, mas no passeio vão 4 pessoas no jipe e os turistas se revezam no volante. Vai um guia junto, mas só para explicar as coisas. Como eu não sei dirigir e Guilherme (meu marido) não queria se estressar dirigindo, a gente não fez o passeio de jipe, mas um outro tour, de ônibus.

O nosso passeio passou pelo farol de Aruba, por umas formações rochosas diferentes (vulcânicas), por uma igrejinha fofa, fez uma parada para o almoço (incluído) e terminou com snorkel numa das praias mais lindas de Aruba: Baby Beach.

Formação rochosa de Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Formação rochosa de Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Farol de Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Farol de Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Igrejinha de Aruba. Foto: Guilherme Calil.

Igrejinha de Aruba. Foto: Guilherme Calil.

Baby beach, em Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Baby beach, em Aruba. Foto: Marcelle Ribeiro.

Baby Beach também não tem bar vendendo nada, só umas cadeiras e barracas para alugar. Mas como ficamos lá só por 1h30, passamos o tempo todo no mar. Lá, o programa é fazer snorkel (equipamentos incluídos no pacote) na água rasinha (tinha muita criança) e mega transparente e azul.A primeira parte do tour é legal (é interessante ver que além das praias lindas, Aruba é um deserto), mas se você estiver sem tempo, é dispensável (nesse caso você pode alugar um carro para ir direto para Baby Beach).

Procurando hotel? O Booking  tem opções para todos os bolsos. Reserve por  esse link, que tem o meu código, e ajude o blog.

Ah, para quem interessar possa: em Aruba, muita gente faz um passeio de submarino que teoricamente dá para ver muita vida marinha. A gente achou meio com cara de “pega turista” e caro (se não me engano, algo como 90 dólares por pessoa por cerca de 1 hora, 1h30 de passeio).

VEJA A LISTA COM OS POSTS SOBRE ARUBA

 

Pensando em alugar um carro? Compare em mais de 100 locadoras com a Rentcars! Pague em reais, sem IOF e parcelado em até 12X!
Compartilhar este artigo:
Publicado por Marcelle Ribeiro

Jornalista, baiana, mas há mais de 20 anos moradora do Rio de Janeiro. Nos seus mais de 30 anos de vida, já viajou sozinha e acompanhada. Casada com o Guilherme, petlover e viciada em pesquisar novos destinos.

Comentários

  1. NICHELLE
    04 fev 2018

    olá. com qual empresa você fez esse passeio que terminou com snorkel em baby beach? obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *