Aruba – Considerações iniciais e dia 1

postado por Marcelle Ribeiro em 08/03/2011 - Atualizado em: 10/02/2019
Compartilhar este artigo:

Hoje faz um ano que fui a Aruba com o meu marido. Como a viagem foi anterior à criação deste blog, não terei tantos detalhes da trip, porque minha memória já é a de uma senhorita de 30 anos! rsrsrs

Quero essa cor numa parede da minha casa!!

Olha a cor dessa água! Foto: Marcelle Ribeiro

O que mais importa em Aruba é esse mar aí de cima! Aruba tem o mar mais lindo que eu já vi. São tons de azul que dá vontade de pintar o apartamento todo com eles! rsrs

Fomo para Aruba em março de 2010, no meio da reforma do meu apartamento (5 meses de obra!). Não era lua-de-mel, mas foi como se fosse, porque na nossa lua-de-mel tivemos que optar por um destino de praia barato.

Procurando hotel? O Booking  tem opções para todos os bolsos. Reserve por  esse link, que tem o meu código, e ajude o blog.

Ficamos no Westin Hotel, em Palm Beach. O hotel é super bem localizado, “pé na areia”. Mesmo sem pedir e pagando a diária mais simples, nos deram um quarto com vista pro mar. O hotel é estilo “americano”. Ou seja, piscinas abundantes, café da manhã de americano (ovo, panqueca, bacon, etc). Do Westin dá para ir andando (5 minutos) para o pólo de restaurantes, lojinhas e cinema de Palm Beach. Super recomendo.

Fechamos com uma agência de viagem o pacote avião+hotel+translados. Voamos de São Paulo para Aruba com escala em Bogotá, de Avianca. Voo excelente, sem atrasos, avião novinho, filme que nem tinha estreado no Brasil ainda… Ah, detalhe: como não tínhamos certeza se era preciso, fomos precavidos, e tomamos a vacina da febre amarela antes de ir.

Piscina e praia vistas da varanda do nosso quarto

Vista do nosso quarto no hotel. Foto: Marcelle Ribeiro

Chegando em Aruba, a pessoa que a agência mandou nos buscar era brasileira! Delícia! Na van, ela já tentou nos empurrar uns passeios. Como eu já disse que sou meio escaldada de excursão, fiquei meio de pé atrás, e só decidimos no dia seguinte.

Pensando em alugar um carro? Compare em mais de 100 locadoras com a Rentcars! Pague em reais, sem IOF e parcelado em até 12X!

Chegamos em Aruba no final da tarde. Nosso quarto no Westin era gigante, duas camas de casal, banheira, varanda… Tomamos um banho e fomos dar um rolé no hotel. Jantamos uma massa no restaurante italiano do hotel mesmo, uma delícia.

VEJA A LISTA COM OS POSTS SOBRE ARUBA

 

Seguro saúde viagem internacional: escolha entre as melhores operadoras e pague com 5% de desconto com o cupom VICIADASEMVIAJAR5! Atendimento 24h em português!
Compartilhar este artigo:
Publicado por Marcelle Ribeiro

Jornalista, baiana, mas há mais de 20 anos moradora do Rio de Janeiro. Nos seus mais de 30 anos de vida, já viajou sozinha e acompanhada. Casada com o Guilherme, petlover e viciada em pesquisar novos destinos.

Comentários

  1. ANDRESSA
    23 set 2016

    Boa tarde linda!

    Você fechou com qual agência de viagens? Recomenda? Muito obrigada

    • 26 set 2016

      Oi, Andressa, fechei com uma agência de viagens de São Paulo, mas não me lembro mais o nome.
      Abraço,
      Marcelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *