Avaliações de hospedagem podem render milhas

postado por Marcelle Ribeiro em 04/10/2013 - Atualizado em: 12/11/2017
Compartilhar este artigo:

A sua opinião sobre um hotel em que se hospedou pode te render milhas. Eu explico. É que o site TripAdvisor, um dos sites que reúnem mais resenhas de viajantes sobre hospedagem do mundo, está querendo ampliar a quantidade de opiniões de brasileiros no portal. E fez uma parceria com o programa de fidelidade Multiplus, da TAM.

Para cada 3 resenhas que você fizer no Tripadvisor, você ganha 300 pontos no programa de fidelidade Multiplus. Mas de cada 3 resenhas que você fizer, 1 tem que ser de algum hotel. Vale hotel pequeno, grande, no Brasil, no exterior, qualquer um. E você tem que ter se hospedado nesse hotel há no máximo um ano. As outras duas resenhas podem ser de passeios, atrações turísticas, bares ou restaurantes de qualquer lugar do mundo.

Você pode juntar até 1.200 pontos por mês. A cada 3 resenhas (nesse esquema que descrevi acima), ganha 300 pontos. Ou seja:

Procurando hotel? O Booking  tem opções para todos os bolsos. Reserve por  esse link, que tem o meu código, e ajude o blog.

Se você fizer 3 avaliações (pelo menos 1 avaliação de acomodação) > Ganha 300 pontos Multiplus.

Se escrever 6 avaliações (pelo menos 2 avaliações de acomodação) > Recebe 600 pontos Multiplus.

Para 9 avaliações escritas (pelo menos 3 avaliações de acomodação) > Ganha 900 pontos Multiplus.

Pensando em alugar um carro? Compare em mais de 100 locadoras com a Rentcars! Pague em reais, sem IOF e parcelado em até 12X!

E para 12 avaliações (pelo menos 4 avaliações de acomodação), você recebe 1.200 pontos Multiplus.

Os textos das resenhas não precisam ser longos. Basta um parágrafo.

Mas preste atenção! Tenha certeza que está logado no Tripadvisor e que colocou seu número Multiplus antes de começar a escrever as resenhas, para que você possa ganhar os pontos referentes às avaliações. O endereço do site é http://www.tripadvisor.com.br/MultiplusCampaign

Seguro saúde viagem internacional: escolha entre as melhores operadoras e pague com 5% de desconto! Atendimento 24h em português!

Se você ainda não tiver cadastro no Multiplus, faça um antes de escrever as resenhas.

Aqui estão as condições da promoção e aqui estão as perguntas frequentes.

A promoção já está rolando há alguns meses e eles estão prorrogando ela mês a mês. A dica é: faça primeiro as resenhas de hotéis em que se hospedou há mais tempo. Assim, se a promoção for prorrogada por mais um tempo, você poderá escrever sobre os hotéis onde ficou mais recentemente. Vale escrever sobre os hotéis em que você ficou em viagens a trabalho também, ok?

Passeio guiado de 1 dia e ingressos sem fila? Contrate aqui!

A cada resenha escrita, o site Tripadvisor te manda um email. Eles levam um tempinho analisando a avaliação que você fez antes de publicar no portal.

O próprio sistema envia as informações para o Multiplus. Os pontos Multiplus costumam ser creditados para os participantes seis semanas depois do envio da resenha. Depois disso, é só ficar de olho no seu saldo Multiplus. Os pontos das resenhas que escrevi em agosto já entraram e agora estou esperando as de setembro.

tripadvisor

 

OBS: Não recebi nada de ninguém para dar essa dica. Resolvi escrever sobre o assunto só para ajudar vocês a juntarem milhas sem gastar nada.

 

Compartilhar este artigo:
Publicado por Marcelle Ribeiro

Jornalista, baiana, mas há mais de 20 anos moradora do Rio de Janeiro. Nos seus mais de 30 anos de vida, já viajou sozinha e acompanhada. Casada com o Guilherme, petlover e viciada em pesquisar novos destinos.

Comentários

  1. Caio
    04 out 2013

    Post tão bom que divulguei para todos no meu facebook como assunto de utilidade pública.

    Parabéns! 🙂

  2. Adelia
    05 out 2013

    Tenho um amigo que adora um 0800. Vou enviar o link pra ele.

  3. Paty Silva
    13 abr 2015

    Que massa!! Ganhar pontos por avaliação.. gostei! Eu procuro sempre novas maneiras de acumular pontos, para viajar é claro.. mas também para vender.. Por indicações de amigos me informaram de empresas que compram milhas.. Me indicaram a EloMilhas onde já vende meus pontos e me renderam um bom investimento. Também indico para aqueles que desejam uma renda extra.. valeu pelas dicas.. quero mais rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *