Balneários em Bonito (MS): para quem quer relaxar

postado por Marcelle Ribeiro e atualizado em: 05/01/2018
Compartilhar este artigo:

Quem não tem praia, caça com balneário! É assim que Bonito (MS) faz para que os turistas e moradores da cidade curtam um solzinho e um mergulho. É que na cidade tem vários balneários, com lagos calminhos e mesinhas e cadeiras para você sentar e relaxar.

Há sete anos, eu fui a um deles, o Balneário do Sol e esse ano, a minha amiga e colaboradora do blog, Paula Toscano, foi ao Balneário/Praia da Figueira.

A Paula adorou o Balneário da Figueira. Ele tem esse nome por causa da enorme figueira que tem lá, com uma copa de 1 mil metros quadrados.

Procurando hotel? O Booking tem opções para todos os bolsos. Reserve por esse link, que tem o meu código, e ajude o blog.

Lá dá para fazer tirolesa, curtir um solzinho nas cadeiras (como se fosse uma praia!), curtir os peixes no rio, fazer flutuação, mergulhar, pular na cama elástica que tem na lagoa, andar de pedalinho e caiaque…

bonito2

A Paula pronta para saltar de tirolesa na Praia da Figueira. Foto: Marcelle Gouvêa

 

bonito4

A Paula no meio dos peixes no Balneário/Praia da Figueira. Foto: Marcelle Gouvêa

 

DESCONTO DE 5% no Esquenta Black Friday para aluguel de carro na Rentcars, com o cupom NOVEMBER. Vale até 30/11, com retirada do carro até 31/12! Compare preços de várias locadoras!

Ah, e lá também tem restaurante.

A Praia da Figueira fica na Rodovia Bonito-São Geraldo, km 14. Em julho desse ano, o passeio estava custando R$ 30 por pessoa, sem o transporte até lá.

Já o Balneário Municipal, que fica só a 6 km da cidade de Bonito, tem mais um estilo “povão”. Eles represam um trecho do Rio Formoso e fica parecendo que tem várias “piscinas” no lugar. Quando eu fui, estava muito cheio (acho que era feriado), muito mesmo. Então nem aproveitamos direito…

Bonito: A lista completa com todos os links

Reserve sua hospedagem em Bonito pelo Booking clicando aqui e ajude o blog a ganhar uma pequena comissão sem pagar nada a mais! (saiba como funciona essa parceria aqui)

Ao reservar o seu carro pelo portal Rentcars por esse link, você compara preços de várias locadoras, consegue descontos e colabora com o Viciada em Viajar.

Compartilhar este artigo:

Comentários

  1. Paula Toscano
    28 ago 2011

    EEEEEEEEEEEE adorei!!!!! O lugar mais incrivel que eu ja fui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *