Sobre a nossa política de anúncios e publicação de posts

Para esclarecer os leitores sobre como é feito o Viciada em Viajar e sobre a nossa política de publicação de posts e de anúncios, escrevi os tópicos abaixo. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe seu comentário, ok?

(Quer receber o Media Kit do blog? Mande um email para [email protected] e a gente manda!)

  • O Viciada em Viajar é escrito por sua fundadora, Marcelle Ribeiro (a que vos fala!) e eventualmente por colaboradores convidados, como o jornalista Guilherme Calil (conhecido “maridão” da fundadora), amigos e parentes próximos. Não postamos textos de autores que não conhecemos. Mas os nossos leitores estão convidados a escreverem seus relatos de viagem na nossa caixa de comentários, em posts sobre temas correlatos, sem que, para isso, recebam qualquer tipo de contribuição financeira.
  • Não publicamos textos escritos por empresas.
  • Só publicamos textos sobre temas que acreditamos ser do interesse do nosso leitor.
  • O Viciada em Viajar utiliza fotografias produzidas pela própria fundadora ou por colaboradores convidados. Em alguns casos, utilizamos fotografias de uso público (como de órgãos públicos de divulgação do destino) com o devido crédito.
  • O Viciada em Viajar aceita anúncios em forma de boxes e banners publicitários. Para saber como anunciar, envie email para [email protected]
  • O Viciada em Viajar divulga anúncios por meio da plataforma Google Adsense, em banners nas laterais do blog.
  • Em 99% das viagens e experiências relatadas até o momento neste blog, os autores pagaram as próprias contas: hospedagem, passagens, ingressos para atrações turísticas, refeições, entre outros. Quando não foi o autor do texto que arcou com as despesas, isso está explícito no texto. O Viciada em Viajar está aberto à participação em press trips (viagens pagas por destinos, hotéis ou empresas interessadas em divulgar determinado local), mas deixa claro que escreverá a sua real opinião. Nos reservamos ao direito de dizer nos textos se não gostarmos de algo e fazer críticas. Não enalteceremos um destino/hotel/restaurante/atração apenas porque conhecemos ele sem ter que pagar. E sempre que um texto for feito com base em press trip, isto estará explícito no texto, com informações sobre quem pagou os serviços utilizados.
  • Posts patrocinados serão identificados com a expressão “post patrocinado” em fonte pelo menos do mesmo tamanho da fonte usada no texto.
  • O Viciada em Viajar aceita parcerias para venda de ingressos com recebimento de comissão. Atualmente, o blog tem parceria com o site de venda de ingressos Ticketbar. O site é holandês e vende ingressos para vários países da Europa, além dos Estados Unidos e Brasil. Não nos responsabilizamos por problemas com a venda de ingressos. Neste caso, entre em contato diretamente pelo email [email protected].
  • Não participamos de política de troca de links (aquela coisa de “coloca o meu link aí, que eu coloco o seu link aqui, que alguns blogueiros fazem). Nós indicamos posts de outros blogs porque acreditamos que eles são úteis (foram úteis para nós!) e que o conteúdo deles é bacana, por isso, eles merecem a sua atenção.

Formulário de interesse em anunciar no blog


Cabeçalho 728px X 90pxBarra lateral direita topo 300px X 250pxBarra lateral direita mais abaixo 300px X 250px