Medellín – Onde se hospedar

postado por Marcelle Ribeiro em 02/12/2012 - Atualizado em: 08/02/2019
Compartilhar este artigo:
medellin-centro7

Plazoleta de las Esculturas, em Medellín. Foto: Marcelle Ribeiro.

Quando fui a Medellín em setembro deste ano, a trabalho, fiquei num ótimo hotel da cidade, o Diez Hotel (http://www.diezhotel.com/medellin). Ele fica numa área aparentemente mais nobre da cidade, chamada El Poblado, com prédios bonitos e arborizada. O hotel é lindo, com quartos amplos, chiques e confortáveis. O café da manhã é maravilhoso, com muitas frutas, comidas típicas e comidas mais “normais” também (pães, queijos, sucos, ovos, etc). E do terraço onde é servido o café da manhã você pode ver Medellín do alto.

O hotel também tem jacuzzis com vista (que não usei), lojinhas e dois restaurantes no mesmo prédio: um oriental e outro de carnes. Comi no de carnes e achei bem gostoso, e com preço justo. Como eu estava me locomovendo sempre de ônibus fretado pelo grupo que acompanhei, não tive problemas para sair e chegar do hotel. Mas um dia pegamos um táxi do Centro da cidade até o hotel e ficou barato.

Próximo do hotel há um mini mercadinho, onde você pode comprar biscoitos, frutas, etc. E há também um “locutório” para fazer ligações internacionais mais baratinhas.

Procurando hotel? O Booking  tem opções para todos os bolsos. Reserve por  esse link, que tem o meu código, e ajude o blog.

Num dia, fomos andando para uma praça a três quadras do hotel cheia de restaurantes e bares legais para bater papo ou comer à noite.

Enfim, se você for a Medellín e esse hotel couber no orçamento, saiba que eu super indico ele!

 

Pensando em alugar um carro? Compare em mais de 100 locadoras com a Rentcars! Pague em reais, sem IOF e parcelado em até 12X!
Compartilhar este artigo:
Publicado por Marcelle Ribeiro

Jornalista, baiana, mas há mais de 20 anos moradora do Rio de Janeiro. Nos seus mais de 30 anos de vida, já viajou sozinha e acompanhada. Casada com o Guilherme, petlover e viciada em pesquisar novos destinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *